Mídias Sociais

Caderno D

Quarta é dia de Choro em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Não podemos negar que o bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, é o berço da cultura da cidade. O clima despojado, misturado ao contexto histórico cultural do Rio, concentram os maiores artistas, e é onde tudo acontece. Em Macaé nós temos um bom representante desse clima. O Bico da Coruja é o local perfeito para quem adora curtir um bom chorinho e um samba de primeira. O bar reúne amigos há anos e de uns tempos para cá, todas as quartas são sagradas e é uma ótima pedida para um happy hour mais descolado.

Tudo começou há 30 anos, onde bons amigos elegeram a rua Benedicto Lacerda, como o point para muitas rodas de samba e choro, mas o tempo foi passando, as reuniões foram tomando forma e um grupo, que leva o nome do bar, gravou dois discos onde toda esta história é contada.

Então hoje(20), mais uma vez o grupo irá tocar seus instrumentos, o bar estará aberto com várias delícias e é parada obrigatória para quem ama a boa música. Lembrando que o encontro acontece a partir das 20h. O bar fica bem no centro de Macaé, na Rua Capitão Benedito Lacerda 134.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana