Mídias Sociais

Caderno D

Cabo Frio lança o I Festival de Inverno Literário com programação até o final deste mês

Avatar

Publicado

em

 

Toda a maravilha da vertente mais importante da nossa cultura será apresentada hoje(21), no I Festival de Inverno Literário Cabofriense. Dois museus irão abrigar uma bonita programação com muitos sarais, tributos especiais e corais. Momentos específicos para as crianças também vão acontecer, já que é nelas que a atenção para o fomento dessa forma de expressão artística, deve estar.

O museu de Charitas e o de Arte Religiosa Tradicional, estarão juntos neste evento que promete ser um grande sucesso. Para abrir oficialmente o festival, uma solenidade as 18h30 vai acontecer no Mart, onde os músicos Tom Jobim e Vinícius de Moraes serão lembrados com uma apresentação especial. O Coral Despertar também estará presente, revelando todo o talento de diversos cantores e cantoras da terceira idade.

A sexta(22) será totalmente voltada para os pequenos, onde a partir das 14h, contações de histórias e um piquenique bem legal vão acontecer no jardim do Museu de Arte Religiosa Tradicional, que fica no Largo de Santo Antônio.

No outro final de semana o evento continua com o projeto ‘Música no Convento’, onde os corais mais importantes da cidade irão fazer um bonito concerto.

O festival termina no dia 30 de julho, com o lançamento de livros e apresentações de Djs.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana