Mídias Sociais

Política

Sindicatos de Cabo Frio realizam debate para ouvir propostas de candidatos a Prefeito, nesta sexta-feira

Publicado

em

 

Nesta sexta-feira, 16, os candidatos a prefeito de Cabo Frio vão enfrentar as perguntas realizadas pelos Sindicatos dos profissionais da educação (Sepe) e dos profissionais da saúde (SindiSaúde). O debate acontece no Clube São Cristóvão, a partir das 19h, e também será transmito ao vivo pela página no facebook do SEPE.

No debate serão discutidos temas como educação, saúde, transparência, concurso, plano de cargos e salários, previdência e assistência técnica. Todas as perguntas foram feitas pelos próprios servidores.

“Na realidade, o objetivo é que eles assumam o compromisso com os débitos que vão ficar com os servidores. A gente quer ouvir as propostas e vamos fazer várias indagações sobre as nossas perspectivas por serviços de Saúde e Educação de qualidade”, explicou a diretora de imprensa do Sepe, Denise Teixeira.

De acordo com o sindicato, todos os candidatos já confirmaram presença no debate. Além de participarem do debate, os candidatos devem assinar um termo de compromisso ao fim do evento.

 


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana