Mídias Sociais

Sem categoria

Tite divulga lista de convocados e relação volta a contar com dois jogadores do Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo teve dois jogadores convocados para defender a seleção brasileira. São eles o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Everton Ribeiro. A relação foi divulgada nesta sexta-feira (23) pelo técnico Tite. Os convocados irão disputar as duas últimas partidas do Brasil neste ano.

Entre as novidades, Tite voltou a chamar o zagueiro Militão, o meia Arthur e o atacante Vinícius Júnior. Eles farão parte do grupo que irá enfrentar a Venezuela, no dia 13 de novembro no Morumbi, e também o Uruguai, no dia 17, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Arthur, por sua vez, ganha o lugar de Bruno Guimarães na convocação, enquanto o atacante Vini Junior volta a ser chamado, ocupando a vaga de Rodrygo, companheiro de Real Madrid. Cortado da última lista por uma lesão, o atacante Gabriel Jesus também está de volta - o que deixou Matheus Cunha fora da relação.

A lista contou com 23 nomes. São eles os goleiros Alisson, Ederson e Weverton. Os laterais Danilo, Gabriel Menino, Alex Telles e Renan Lodi, os zagueiros Éder Militão, Marquinhos, Rodrigo Caio, Thiago Silva, os meio-campistas Casemiro, Douglas Luiz, Arthur, Everton Ribeiro, Fabinho e Philippe Coutinho, e os atacantes Everton Cebolinha, Roberto Firmino, Gabriel Jesus, Neymar, Richarlison e Vinícius Júnior.

Foto:

 

Mais lidas da semana