Mídias Sociais

Sem categoria

Luccas Claro lembra aproveitamento no primeiro turno para evitar jogar a toalha no Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense chegou a ter oito jogos de invencibilidade, mas nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras não conseguiu render o seu melhor futebol e voltou para casa com duas derrotas na bagagem. Os resultados fizeram o time cair bastante na tabela. De quarta colocada, a equipe comandada por Odair Hellmann agora ocupa a 8ª posição no Brasileirão.

Apesar da queda de rendimento, o clima no Fluminense é de não jogar a toalha. Em entrevista nesta semana, o zagueiro Luccas Claro lembrou que no primeiro turno o time também não conseguiu bons resultados, mas acabou se recuperando na sequência da competição. Nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, o Flu havia perdido para o Grêmio e empatado em casa com o Palmeiras. Agora, o time somou duas derrotas nestes dois jogos.

"Como foi no primeiro turno, nos dois primeiros jogos fizemos um ponto só (empate com o Palmeiras no Maracanã). Ainda não somamos, mas estamos na briga. É dar sequência. No primeiro turno nos recuperamos contra o Inter, então tem que ser dessa forma. É um jogo dificílimo também, fora de casa. Mas vamos nos impor, fazer o nosso trabalho nessa semana para estar voltando a vencer", disse o defensor já projetando o duelo contra o Internacional no próximo domingo (22), às 18h15, no Beira-Rio.

Os jogadores tiveram folga no domingo por conta das eleições municipais e também nesta segunda-feira (16). A reapresentação está marcada para esta terça, no CT Carlos Castilho, quando será dado o início para a programação visando o duelo contra o Inter. O adversário também vive um momento conturbado e vem de duas derrotas nos últimos dois jogos desde que Abel Braga assumiu o time.

Foto: Lucas Merçon

 

Mais lidas da semana