Mídias Sociais

Sem categoria

Semana terá interdição de via do centro de Macaé e segue com manutenção de serviços públicos em várias localidades

Publicado

em

 

A Prefeitura de Macaé informou que a interdição da Rua Dr. Luiz Bellegard, na esquina com a Rua Demétrio Fragoso, continuará nesta semana até a próxima sexta-feira, 25, para as obras para a implantação de uma travessia pela BRK Ambiental.

As informações foram divulgadas nesta segunda-feira, 21, pela Coordenadoria de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, explicando também que outra interdição prevista para obras, na Avenida Agenor Caldas, foi adiada devido às condições meteorológicas.

Segundo a prefeitura, para os motoristas que desejam acessar a Rua Dr. Luiz Bellegard através da Avenida Papa João XXII, a opção até esta sexta-feira é seguir pela Rua Dr. Zamenhof, lembrando que agentes de trânsito estarão no local da interdição com rondas periódicas para auxiliar os motoristas.

Também nesta semana, a Secretaria Adjunta de Serviços Públicos, ligada à Secretaria de Infraestrutura, segue trabalhando em operações tapa-buracos, com ações de nivelamento de vias com máquina patrol, além de capina, varrição e retirada de entulhos, limpa-fossa e troca de lâmpadas por toda a cidade.

Com o fim do verão e as chuvas que caem na cidade, a preocupação da pasta é manter os serviços públicos atendendo as demandas da população, sempre em contato com moradores e associações de moradores, que indicam os pontos mais urgentes para receberam as ações.

“Estamos ajudando os macaenses a cuidar do nosso patrimônio público, os bens que são de todos. O poder público tem feito a sua parte, e sempre precisa da colaboração das pessoas para que essas ações sejam conservadas. Um bem comum danificado, não só causa prejuízos para os usuários, mas também atinge o ‘bolso’ do contribuinte que paga seus impostos”, lembrou o secretário adjunto de Serviços Públicos, Rodrigo Silva.

Para solicitar os serviços da pasta, o município oferece atendimento através do aplicativo Macaé App e também pelos telefones (22) 2772-33-72 e (22) 2772-7400, e também é possível acompanhar os trabalhos nas redes sociais da secretaria, no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Mais lidas da semana