Mídias Sociais

Sem categoria

Linha Galeão x Búzios começa a funcionar nesta quinta-feira, 04

Publicado

em

 

A partir desta quinta-feira, 04, os visitantes de Búzios terão uma comodidade a mais para chegar ao balneário. Uma nova linha de ônibus fará o transporte entre o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro e Búzios.

A novidade chegou em uma hora bem oportuna, por conta das Olimpíadas. É esperado que muitos turistas que venham ao Brasil acompanhar os jogos olímpicos aproveitem para desfrutar Búzios, que já é conhecida como a quinta cidade do país que mais atrai visitantes internacionais a lazer, além disso, ela está no "Roteiro Serra Mar", criado pelo Sebrae para incentivar o turismo no interior.

Para o Prefeito André Granado, esse é mais um passo que Búzios dá para melhor receber os turistas. “É vital seguir mantendo esses bons índices e mantendo nossa economia baseada no Turismo aquecida e preparada para recepcionar esses visitantes”, comentou.

O benefício da nova linha também incentivará para um outro ganho para a cidade, que é a Rodoviária. Recentemente, o vereador Zé Márcio (PMDB) indicou ao executivo a construção deste espaço. “A ideia é recepcionar da melhor forma os nossos constantes visitantes que chegam por terra ao balneário”, explicou o vereador.

Cidades10 segundos atrás

São João: Prefeitura de Macaé decreta feriado e ponto facultativo nesta quinta e sexta-feira Prefeito assinou o documento em virtude do Dia de São João Batista, padroeiro da cidade. Legenda: Igreja de São João Batista no Centro. Macaé/RJ. Foto: Ana Chaffin. Bertha Muniz A prefeitura de Macaé decretou feriado e ponto facultativo para os servidores nesta quinta (24), Dia de São João Batista, padroeiro da cidade, e sexta-feira (25). O documento foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (23) e declara que o recesso será "nas repartições públicas da administração municipal direta e indireta". O decreto é assinado pelo prefeito Welberth Rezende e diz que “funcionarão normalmente, neste período, as repartições cujas atividades são consideradas essenciais e indispensáveis”. São consideradas essenciais atividades como unidades de urgência e emergência de saúde, Guarda Municipal e limpeza pública. O decreto está disponível no Diário Oficial do Município, no portal da prefeitura: macae.rj.gov.br. Vale lembrar que, em relação ao ponto facultativo, a Secretaria Adjunta de Educação Básica (Semaeb), em sua portaria 01/2021, prevê que esta sexta-feira (25) não será considerado dia letivo; mas orienta que as escolas municipais definam um sábado para reposição deste dia dentro do primeiro semestre letivo.

Destaque25 minutos atrás

Após solicitação do presidente da Câmara de Macaé, prefeito Welberth Rezende viabiliza obra de infraestrutura na Aroeira

Edições Impressas13 horas atrás

Edição de quarta-feira 23/06/2021 n° 5127

Destaque17 horas atrás

Apontado como líder de ataques a facções criminosas rivais é preso pela PM no Parque Aeroporto, em Macaé

Destaque17 horas atrás

Adolescente é apreendido com carga de drogas em Búzios

Destaque17 horas atrás

Acusado de envolvimento com o tráfico é preso em São Pedro da Aldeia

Destaque17 horas atrás

Apontado como integrante do tráfico é preso com carga de drogas em Cabo Frio

Destaque17 horas atrás

Foragido da Justiça por homicídio é preso em Araruama

Destaque20 horas atrás

Niteroiense é morto com tiros na cabeça em praia de Rio das Ostras

Cidades21 horas atrás

Abrigo de Inverno de Macaé recebe 50 moradores em situação de rua na sua primeira noite de funcionamento

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana