Mídias Sociais

Sem categoria

Enquanto justiça não toma a decisão final, eleições em Cabo Frio continuam dando o que falar

Avatar

Publicado

em

 

Até a justiça tomar a decisão final sobre quem assumirá, de fato, a cadeira do Executivo em Cabo Frio, os boatos correm soltos pelo município e o clima de tensão é visível. A cidade está claramente dividida, de um lado a torcida para que Marquinho Mendes assuma e do outro para que Dr. Adriano seja o novo prefeito. Diante desse clima de disputa, cada um joga da forma que acha melhor e os boatos vão surgindo por todos os lados.

Depois da declaração de Alair Corrêa, que iria começar a transição do seu Governo para Dr. Adriano, os comentários nos bastidores da política é que os dois teriam entrando em um acordo, há quem jure que viu até Dr. Adriano almoçando com um dos secretários da atual gestão. Enquanto isso, a equipe do então prefeito eleito, afirma que isso tudo não passa de intriga da oposição, que está com medo de perder.

Do outro lado, a torcida para que Dr. Adriano seja o novo prefeito, usa a confiança na justiça para afirmar que Marquinho Mendes não tem chance de ocupar a sala do executivo. Para reforçar esse discurso estão aproveitando para divulgar uma matéria publicada no site do PMDB, partido de Marquinho Mendes, na qual são citados todos os candidatos eleitos pelo Estado e não consta o nome de Marquinho Mendes. O mais curioso, é que esse não é só o discurso dos eleitores de Adriano, mas também dos que até então apoiaram Jânio Mendes na disputa.

Agora, o que resta é aguardar a decisão final da justiça, o que ainda não tem nada para acontecer.

Mais lidas da semana