Mídias Sociais

Destaque

Professor de Educação Física é encontrado morto dentro de seu apartamento, em Macaé

Publicado

em

 

Um professor de Educação Física foi encontrado morto em sua residência, na Glória, em Macaé, na tarde desta terça-feira (12). Raphael de Freitas Arruda Sarchis, de 44 anos, foi localizado no interior no seu apartamento, localizado na Rua Henrique Daumas Sobrinho, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo familiares, ele sofria de depressão e estava em uma chamada de vídeo com uma pessoa, pouco antes de ser encontrado morto. A pessoa que estava conversando com ele, foi quem acionou a Polícia Militar e os bombeiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Segundo o laudo preliminar da necropsia, a causa da morte foi por asfixia mecânica por constrição do pescoço. O corpo de Raphael passou pelo cemitério Mirante Memorial da Igualdade, na Virgem Santa, em Macaé, para que amigos e alunos pudessem se despedir do professor, entre 11h e 12h. Depois, seguiu para Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde será sepultado.

Ele era natural da cidade de Ponte Nova, no mesmo estado. A academia em que Raphael trabalhava como professor e Coordenador de Musculação emitiu uma nota de pesar e não funcionou nesta quarta-feira (13), em forma de luto pela morte do professor.

 

Mais lidas da semana