Mídias Sociais

Destaque

Acusado de roubar cargas de remédios e cigarros morre após apontar arma para policiais militares, em Cabo Frio

Publicado

em

 

Um homem apontado como autor de diversos roubos de cargas de remédios e cigarros na Região dos Lagos foi morto durante um confronto com a Polícia Militar no último sábado (9) em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Ala C, recebeu uma denúncia de que o criminoso, identificado como R.R.M., de 24 anos, estava escondido na Rua Vista Alegre, no bairro Porto do Carro. Ao perceber a chegada dos policiais no local, o bandido entrou em fuga com uma arma em mãos. Ao ser cercado pelos agentes, o acusado apontou a arma para a guarnição e acabou sendo atingido como pronta-resposta, indo a óbito no local.

Na residência onde o elemento estava escondido, os policiais arrecadaram 35 caixas de remédio, produtos de roubo em São Pedro da Aldeia, além de chaves e documento de um carro roubado há poucos dias. Ainda durante a ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida, 16 munições calibre 9mm e cinco rádios transmissores com base.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP).

Mais lidas da semana