Mídias Sociais

Destaque

Jogador do Araruama F.C é morto a tiros na localidade das Casinhas

Publicado

em

 

O jogador de futebol Maykon de Lima Baptista, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado (9), no bairro Vila Canaã, em Araruama. Segundo a Polícia Civil, Maykon foi morto a tiros e o corpo dele estava numa localidade conhecida como “Casinhas”.

A polícia informou que as investigações estão avançadas e que algumas testemunhas já foram ouvidas, entre elas, integrantes do clube. Os detalhes não foram divulgados. Ainda não se sabe o que aconteceu na noite do crime. Fontes disseram que o jogador teria ido a um baile funk na região e que pode ter sido assassinado por motivos passionais.

O atleta nasceu em julho de 1993. Ele havia chegado há pouco tempo ao Araruama F.C e disputava partidas da Série B2 do Campeonato Carioca. Maykon também teve passagens pelo São Gonçalo F.C e pelo Maricá F.C.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jogador. “O Maykon era como se fosse uma criança, só que ele tinha 28 anos. Era ele quem animava o ambiente, as festas. Um garoto que zoava todo mundo. Ele estava até se programando de ir a São Gonçalo no sábado (16) para o aniversário do irmão”, disse uma pessoa próxima ao jogador que preferiu não ser identificada.

O Araruama F.C divulgou uma nota onde também se solidariza com amigos e familiares do Maykon. Devido à morte do atleta, o clube solicitou à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), o adiamento da partida contra o Bonsucesso, que aconteceria neste domingo (10). A partida foi remarcada para o próximo dia 21.

A nota do clube informa ainda que todo o elenco do time ficou consternado com a morte do Maykon. O corpo do jogador foi sepultado por volta das 15h30 da tarde de sábado, no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Mais lidas da semana