Mídias Sociais

Destaque

Identificadas três vítimas fatais de grave acidente na RJ-106, em São Pedro da Aldeia; uma delas estava grávida

Publicado

em

 

Três pessoas morreram e uma adolescente ficou gravemente ferida em um grave acidente na noite desta terça feira (7), na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do município de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

As vítimas, identificadas como Valdecir Lopes dos Santos, de 55 anos, Jocileia da Silva Valadão e Gleiciane da Silva Valadão, morreram no local. De acordo com informações iniciais, Gleiciane estava grávida de oito meses.

Uma adolescente identificada apenas como Marcelly, de 15 anos, foi socorrida em estado grave para Pronto Socorro Municipal de São Pedro da Aldeia, onde está internada na UTI.

O acidente aconteceu por volta da 19h, na altura do bairro Botafogo, e envolveu uma carreta e um veículo modelo Voyage, onde estavam as vítimas. O trânsito na RJ-106 foi interrompido nos dois sentidos por conta da colisão.

Agentes da Polícia Militar e do BPRv estiveram no local, para organizar o fluxo de carros. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O acidente foi registrado na 125ª Delegacia Policial (125ª DP).

Mais lidas da semana