Mídias Sociais

Destaque

Dono de rede de joalherias é sequestrado junto com a esposa em Cabo Frio

Publicado

em

 

O gerente proprietário de uma joalheria foi sequestrado junto com a esposa ao sair da loja, no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos, na noite desta terça-feira (8).

A polícia foi informada sobre o crime pelo irmão da vítima, que também é empresário. De acordo com a denúncia, os criminosos cercaram o veículo onde estava o casal e iniciaram as negociações pela liberdade das vítimas em segurança.

Os sequestradores ficaram circulando com o casal por horas, até que Daniel Cezarete, de 24 anos, foi libertado. Segundo a ocorrência, ele conseguiu se livrar mediante o pagamento em joias. Enquanto o empresário buscava os pertences, os criminosos permaneceram com a mulher como garantia. Suelen Moreira, de 28 anos foi libertada depois, na Estrada do Guriri.

Ainda de acordo com a ocorrência, os bandidos trocaram de veículo várias vezes para dificultar a ação dos policiais. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia Policial (126ª DP) e o caso está sendo investigado. As vítimas estão em segurança.

Mais lidas da semana