Mídias Sociais

Radar Diário

Vereadores do PMDB trocam farpas em sessão da Câmara de Macaé

Publicado

em

O clima esquentou entre o atual e o ex-líder do governo na Câmara de Macaé. Em um debate sobre matéria de autoria do ex-líder governista, Dr. Márcio Bittencourt (PMDB, ainda?), o atual líder, Julinho do Aeroporto (PMDB) citou a falta de informações da gestão do HPM ao dizer que não tinha material para fazer o "contraponto" às críticas do oposicionista, Dr. Luiz Fernando (AVANTE). Rapidamente o ex-líder, que foi diretor da unidade, passou a mão no telefone e não se contentou em dar a informação ao colega de bancada.

"O líder do governo é ele. Quem tem que procurar a informação é ele. Se o Julinho quiser, pode ler no Portal da Transparência, que tem tudo lá", disparou Dr. Márcio, para a fúria do atual líder, que respondeu na mesma moeda.

"Eu não vou em Portal da Transparência nenhum! Eles têm que trabalhar e mandar as informações para esta Casa!", esbravejou Julinho, que, enfurecido, chegou a deixar a plenária por alguns minutos.

A "assistência", como os vereadores chamam o público presente às sessões, caiu da gargalhada com a situação, como não poderia deixar de ser. Astuto, Dr. Luiz Fernando ainda tentou pedir a palavra para colocar mais fogo na discussão, mas o presidente da Casa, Dr Eduardo Cardoso (PPS) esfriou os ânimos.

"Luiz Fernando, deixa eu votar a matéria, por favor, que essa discussão não é sua", pediu Dr. Eduardo, segurando o riso.

Mais lidas do mês