Mídias Sociais

Business

Grupo de networking de empresários brasileiros que nasceu em Orlando expande para Chicago

Daniel Galvão

Publicado

em

Alexandre Damiani recebeu esta semana o prêmio Notable Brazilian Awards.
 

Alexandre Damiani recebeu esta semana o prêmio Notable Brazilian Awards. 

Depois de atingir, na semana passada, a incrível marca de $50 milhões de dólares em negócios entre seus membros, o Recomendo em USA amplia ainda mais sua atuação. A empresa, que promove business networking entre empreendedores brasileiros nos EUA, nasceu em Orlando, expandiu para Tampa e Miami, e agora desembarca em Chicago.

O CEO do Recomendo, Alexandre Damiani, vai proferir duas palestras: ‘Produtividade nos Negócios’ e ‘O Poder da Conexão’. Na sequência do evento, que acontece no próximo dia 13, às 19h, no CoGen Netowrking, acontece a primeira Rodada de Negócios e um coquetel de lançamento do grupo na cidade.

E Damiani quer mais. No fim de julho, o empresário chega ao Brasil para ministrar um ciclo de palestras e treinamentos a empresários e também iniciar os primeiros grupos da metodologia - testada e validada nos últimos cinco anos na América - no país.

Mas, antes de aterrissar no Brasil, entre os dias 3 e 5 do mês que vem, Damiani e seu sócio, Elton Oliveira, além de todo o time do Recomendo em USA, promovem a segunda edição do Jornada Empreendedora - um megaevento voltado a empresários brasileiros nos EUA.

Mais lidas do mês