Mídias Sociais

Política

Vereador Robson Oliveira inicia Gabinete Itinerante

Publicado

em

 

Toda semana a tropa da esperança estará visitando um bairro de Macaé. 

O Gabinete Itinerante do vereador Robson Oliveira (PSDB), teve início ontem (06) e os primeiros bairros contemplados foram o Novo Cavaleiros, Granja dos Cavaleiros e Vale Encantado. A tropa da esperança foi às ruas dos bairros para ouvir os moradores e conhecer de perto as necessidades dos locais, já que a ideia do Gabinete Itinerante é justamente ouvir a voz do povo pelos bairros da cidade.

O presidente da Associação do Novo Cavaleiros (Amonca), Cleber Rosa, acompanhou a equipe e ressaltou as principais demandas do local. “Todos os bairros têm suas necessidades, mas aqui no Novo Cavaleiros estamos sofrendo com a falta de iluminação pública e consequentemente mais assaltos, além de calçamento/pavimentação para evitar acúmulo de lama nas ruas, dentre outras questões”, disse Cleber. Marcos Segadas, também representante da Amonca, esteve presente nesta edição do Gabinete Itinerante relatando mais demandas.

Ainda no final do dia de ontem (06), a equipe de Iluminação Pública do Poder Executivo realizou manutenção em postes que estavam seu luz no bairro.

A partir da visita do Gabinete Itinerante em cada bairro, será feito um levantamento dos principais problemas para o Robson Oliveira apresente as questões na Câmara Municipal e junto ao Legislativo, encontre as soluções. “É importante ouvir a população, saber o que passam em seus bairros e do que precisam. A ideia do Gabinete Itinerante nas ruas é conhecer e lutar por melhorias”, ressaltou o vereador.

A ação vai acontecer uma vez por semana em bairros diferentes de Macaé, de 14h às 17h e vale lembrar à população que receba a tropa da esperança de portas abertas em suas casas e dêem seus depoimentos para que o objetivo final seja alcançado. Todas as informações sobre o Gabinete Itinerante estão disponíveis nas redes sociais: Robsonoliveiravozdopovo e pelo Whatsapp: (22) 9 9904-5095.

Mais lidas da semana