Mídias Sociais

Política

Vereador Robson Oliveira acompanha visita a Macaé de general representante da intervenção federal no Rio

Avatar

Publicado

em

 

Nomeado pelo interventor federal do Rio, Secretário de Segurança Pública do Estado, general Richard Nunes se encontrou com o vereador Robson Oliveira (PSDB) durante visita à 123ª Delegacia de Polícia Civil (123ª DP) e ao 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) em Macaé

O vereador Robson Oliveira (PSDB) esteve na tarde desta terça-feira, 22, na companhia do Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, general Richard Nunes, nomeado pelo interventor federal, general Braga Netto.

Segundo a assessoria do parlamentar, Robson acompanhou a visita do general que parou o trânsito do trecho da 123ª Delegacia de Polícia Civil (123ª DP) ao 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), em um forte esquema de segurança, que contou ainda com o apoio da Guarda Municipal.

“Na visita, demonstrei que somos uma cidade do interior, mas não somos inferiores a tudo que ocorre na capital. Precisamos de mais segurança. Não podemos mais perder essa guerra contra a violência”, contou o vereador, que também é radialista.
Ainda de acordo com a comunicação do peessedebista, o general Richard Nunes aproveitou a oportunidade para conhecer a mancha criminal de Macaé, bem como as instalações da 123ª DP e do 32º BPM, além de ouvir os policiais e avaliar o aumento no efetivo e a chegada de novas viaturas.

“A minha visita aqui foi fundamental para entender as características, dificuldades, possibilidades e limitações da região, de modo que possamos encontrar subsídios para tomar as melhores decisões junto com as autoridades civis e militares. A segurança é um dever do Estado, mas é uma responsabilidade de todos nós”, finalizou o general.

O vereador lembrou ainda de um requerimento de sua autoria, aprovado pela Câmara em 8 de maio deste ano, em que solicitou agenda com o comando da intervenção federal do Rio, pedindo ações da intervenção no município.
“Em menos de 15 dias após a aprovação do nosso requerimento, a intervenção federal dá uma resposta clara à nossa sociedade, garantindo que as necessidades das nossas forças de segurança sejam atendidas”, comemorou Robson Oliveira.

Mais lidas da semana