Mídias Sociais

Política

Vereador de Macaé acaba com dúvidas sobre mudança de posto do Detran para Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

O vereador Cesinha (PROS) acabou com as dúvidas sobre a possibilidade do posto de vistoria do Departamento de Trânsito do Estado do Rio, que alterou sua sigla para Detran.RJ, ser deslocado de Macaé para Rio das Ostras.

No início da sessão ordinária da manhã desta quarta-feira, 15, na Câmara Municipal de Macaé, o vereador agradeceu ao colega Alan Mansur (PRB), que justificou sua ausência na sessão do dia anterior, e informou sobre sua ida ao Rio de Janeiro para reunião com a presidência do Detran.RJ.

Na companhia do deputado estadual Welberth Rezende (PPS), Cesinha contou que esteve na capital fluminense em reunião com o presidente do órgão, Luiz Carlos da Neves, que garantiu que o posto de vistoria não será transferido para a cidade vizinha.

“Estivemos no Rio ontem (terça, 14) com o nosso deputado Welberth Rezende. Tivemos uma dúvida sobre a mudança de endereço do posto de vistoria do Detran de Macaé, mas o presidente do Detran, Luiz Henrique, garantiu que o posto de vistoria do Detran não sai de Macaé para o município vizinho de Rio das Ostras, e se houver uma mudança, será de endereço”, explicou Cesinha.

Mais lidas do mês