Mídias Sociais

Política

Sesc Verão Rio das Ostras terá ingressos gratuitos, mas exige passaporte de vacina contra o coronavírus

Publicado

em

 

Já estão disponíveis os ingressos gratuitos para os shows do Sesc Verão Rio das Ostras 2022, que acontecem na próxima sexta-feira, 21, e no sábado, 22, na área de evento de Costazul, com vários artistas e bandas para todos os gostos musicais.

Os ingressos gratuitos podem ser retirados no site da Sympla, mas para entrar o evento, além do ingresso e do uso de máscara obrigatório, é preciso levar 1 quilo (1kg) de alimento, um documento com foto, e a carteira de vacinação, física ou digital, com as duas doses das vacinas Pfizer, AstraZeneca ou CoronaVac, ou a dose única da Janssen.

Nesta sexta feira, os shows serão de Moacyr Luz e Samba do Trabalhador, às 20h, e de artistas locais do Soul da Casa, às 22h, e, no sábado, será a vez do público curtir da banda Ira!, às 20h, e a banda Ramona Rox, às 22h.

De acordo com a Prefeitura de Rio das Ostras, os alimentos doados serão destinados ao Mesa Brasil Sesc, uma Rede Nacional de Bancos de Alimentos, cuja iniciativa é atuar contra a fome e o desperdício, que destinará aos moradores mais necessitados da própria cidade.

“Os ingressos serão retirados gratuitamente somente na plataforma Sympla (sympla.com.br) para que a organização do evento possa controlar o acesso à área de shows e zelar pelo cumprimento dos protocolos sanitários contra a Covid-19 (sigla, em inglês, para Coronavirus Disease 2019) e a Influenza A. Como para retirar os ingressos a pessoa precisa ter CPF, os estrangeiros que quiserem curtir os shows do Sesc Verão deverão entrar em contato com o e-mail, eventosriodasostras2018@gmail.com”, explicou a prefeitura.

Tanto nesta sexta quanto no sábado, a abertura dos portões da área de eventos de Costazul para o Sesc Verão Rio das Ostras está prevista para às 18h30, lembrando que será proibida a entrada de menores de idade desacompanhados dos responsáveis, assim como a entrada com bebidas alcóolicas ou coolers.

Mais lidas da semana