Mídias Sociais

Política

Secretaria de Saúde de Macaé anuncia prestação de contas do setor para a próxima segunda-feira, 26

Publicado

em

Audiência pública acontecerá no salão nobre da Câmara Municipal, a partir das 14h30

A Secretaria de Saúde de Macaé apresenta, nesta segunda-feira, 26, a prestação de contas do setor no último quadrimestre de 2017, período que compreende os meses de , setembro, outubro, novembro e dezembro.

O evento acontecerá às 14h30, em audiência pública realizada no salão nobre da nova sede da Câmara Municipal, próximo do Hospital Público Municipal (HPM), e visa atender às exigências legais da administração pública.

“A Secretaria Municipal de Saúde de Macaé, nos termos do artigo 36 da Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, vem convidar aos Conselheiros Municipais de Saúde, a população em geral e seus representantes legais (vereadores) a participarem da Prestação de Contas em Audiência Pública referente ao Terceiro Quadrimestre de 2017, a realizar-se em dia 26 de fevereiro do ano corrente às 14h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Macaé (sede nova)”, diz a publicação, assinada pela Secretária de Saúde, Edelzita Alves.

Qualquer cidadão interessado, pode comparecer ao evento, que contará ainda com a presença de representantes do governo municipal, do Legislativo, e do Conselho Municipal de Saúde, órgão vinculado à pasta municipal.

Segundo o site da Câmara Municipal, a nova sede do Legislativo macaense se encontra na Avenida Antônio Abreu, s/n, no Bairro do Horto (antiga Rodovia do Petróleo Km 3,5, Virgem Santa), e mais informações podem ser obtidas através do telefone (22) 2796-7800.

 

Tunan Teixeira

Foto: Tiago Ferreira

Mais lidas do mês