Mídias Sociais

Política

Secretaria de Obras de Casimiro de Abreu segue com operação para reparos em ruas de diversas localidades da sede do município

Publicado

em

 

A Prefeitura de Casimiro de Abreu segue trabalhando, através da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Públicos, em uma operação para a substituição de manilhas quebradas em diversas ruas da sede do município.

A operação foi iniciada na última quinta-feira, 28, pela manhã, na esquina da Rua Jonas Nunes com a Rua Joaquim Araújo, no bairro Chic, e na parte da tarde, continuou os trabalhos nas ruas, Marcos Garcia, no Centro, e Miguel Jorge, no bairro Vale das Palmeiras.

Segundo o secretário de Obras, Habitação e Serviços Públicos, Mauro Goulart, a realização do trabalho encontrou dificuldades pela falta de saldo no contrato com a empresa prestadora desse tipo de serviço no município.

“Assumimos os trabalhos no começo do ano sem saldo do contrato para a prestação do serviço de manutenção das vias públicas. Tivemos que renovar o contrato para poder realizar os serviços de troca de paralelo, manilha e recomposição de pavimento asfáltico. Vamos iniciar nas próximas semanas várias frentes de serviços em diversos bairros do município ao mesmo tempo, pois sabemos dos problemas e estamos buscando resolvê-los o mais rápido possível”, disse Mauro Goulart.

O secretário completou avisando que a operação pode contar com um auxílio muito importante da população, que pode encaminhar as solicitações para reparos nas vias aos administradores regionais.

“Nós da Secretaria de Obras estamos cientes das reclamações. Os administradores regionais estão captando todas as solicitações para que possamos atender as demandas. Se a população quiser colaborar, o cidadão pode encaminhar as informações de buracos ou outros serviços aos administradores regionais, pois mesmo que as solicitações não possam ser atendidas de imediato, elas serão anotadas para que possam ser atendidas assim que possível”, concluiu Mauro Goulart.

Mais lidas da semana