Mídias Sociais

Política

Rio das Ostras lança Feira Livre do Âncora neste sábado, 3 de agosto, próximo ao Centro de Cidadania

Avatar

Publicado

em

 

A população de Rio das Ostras vai ganhar um novo espaço de convivências e comercialização de diversos produtos com o lançamento, em caráter experimental, da nova Feira Livre do Âncora, neste sábado, 3 de agosto.

Segundo a prefeitura, que organiza o evento através do Comitê Municipal de Feiras de Rio das Ostras (CGMF-RO), tem previsão de acontecer todos os sábados na Rua das Casuarinas, próximo ao Centro de Cidadania.

O espaço será destinado a venda de produtos hortifrutigranjeiros, arte, artesanato, produtos alimentícios artesanais, gastronomia e antiguidades do município, oferecendo uma oportunidade da população conhecer a produção local nessas áreas.

A prefeitura explicou ainda que a iniciativa é pública, conforme Resolução publicada no Jornal Oficial 1.064, de 26 de julho de 2019, acrescentando que a feira será administrada e fiscalizada pelo próprio CGMF-RO.

Aos produtores interessados em participar da feira, porém, o governo municipal explica que esta mesma Resolução estabeleceu a regulamentação para os participantes e comerciantes do município, mas explica que novas chamadas públicas podem ser feitas caso sejam abertas mais vagas.

“Os interessados em participar foram convocados também pela mesma Resolução e as inscrições para a inauguração já estão completas. Caso abram vagas, haverá nova chamada pública”, esclareceu a prefeitura.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana