Mídias Sociais

Política

Região da Praia do Abricó, em Rio das Ostras, segue com obras na rede de esgoto na próxima semana

Avatar

Publicado

em

 

Visando melhorar a situação do esgotamento sanitário de Rio das Ostras, a BRK Ambiental atualizou nesta semana, o seu cronograma de obras na região da Praia do Abricó, na Cidade Beira Mar.

De acordo com a concessionária, responsável pelos serviços de esgoto no município, as obras seguem ao longo dos próximos dias na Alameda Abricó e suas vias transversais, o que exige interdições totais para escavação do solo.

“Os condutores devem ter atenção às alterações na rotina de trânsito dos trechos com intervenções”, alerta a BRK.

A programação de serviços iniciada na última quinta-feira, 18, inclui trabalhos na Alameda do Abricó, do trecho da Rua Santa Catarina até Rua Barros da Mota, trabalhos que têm previsão de conclusão na próxima quarta-feira, 24, quando a frente de obras segue para a Rua Santa Catarina, onde os trabalhos continuam até o dia 26.

“Vale lembrar que outros trechos também passarão por intervenções até setembro, quando as obras na região da Praia do Abricó devem ser finalizadas.  É o caso da Rua Capitão Fonseca, entre a Alameda Abricó e a Avenida Oceânica; Rua Barros da Mota, entre a entre a Alameda Abricó e a Avenida Oceânica e da Alameda Abricó, entre as ruas Santa Catarina e Alagoas”, acrescentou a empresa.

Em vista às mudanças climáticas, com as chuvas, que atingiram a região nos últimos dias, a BRK Ambiental lembra que a programação das obras pode sofrer alterações, e que, durante este período, os condutores devem ter a máxima atenção a sinalização para evitar acidentes e, de preferência, optar por rotas alternativas.

Para o esclarecimento de dúvidas dos moradores a região da Praia do Abricó e dos motoristas que trafegam pela localidade, a empresa disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023, e o email, plantaosocialriodasostras@brkambiental.com.br.

Mais lidas da semana