Mídias Sociais

Política

Reforma Administrativa de Cabo Frio ainda não tem data certa para ser votada

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Reforma Administrativa apresentada pelo Poder Executivo de Cabo Frio à Câmara dos vereadores, na semana passada, ainda não tem uma data certa para ser votada.

A expectativa da população era que o projeto fosse votado,em regime de urgência, ainda nesta semana, já que a recontratação dos funcionários exonerados pelo Prefeito, Dr. Adriano, no último fim de semana, depende, em partes, do andamento deste processo.

Apesar dos vereadores terem manifestado o anseio por aprovar o projeto, o mais rápido possível, os mesmos alegam, que o documento é muito extenso, o que vem exigindo um prazo maior para que o legislativo possa avaliar.

"São muitos apontamentos para serem avaliados. Estamos dando o nosso máximo para agilizar, mas não podemos deixar alguns erros passarem, porque depois que votarmos, vamos acompanhar um erro", comentou a veadora Letícia Jotta (PSC), ao usar a tribuna na sessão desta quinta-feira, 06, para oferecer um explicação à população.

Na sessão de terça-feira, 04, o presidente da comissão de Constituição de Justiça, o vereador Guilherme Moreira (PPS), já havia informado que o processo está sendo analisado com todo cuidado pelo corpo jurídico do legislativo para garantir que seja feito de forma correta.

"Logo que recebemos colocamos na pauta, foi encaminhada para a CCJ. Mas, uma reforma tão importante para o nosso município não pode ser votada de um dia para o outro. Temos que ter tempo para não cometermos os erros passados, igual as outras gestões", frisou o vereador.

A expectativa agora fica para que o processo seja votado na próxima semana.

Mais lidas do mês