Mídias Sociais

Política

Radamés Muniz participa de evento representando o prefeito eleito de Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

As especulação com relação aos nomes que irão compor o secretariado de Cabo Frio, após a posse de Dr. Adriano como prefeito continuam. Mas, nesta semana, apesar do novo prefeito ainda não ter se pronunciando oficialmente, os cabo-frienses conseguiram ter duas certezas: Radamés Muniz, será de fato, o secretário de turismo, enquanto o Pastor Fabrício Valladares não será secretário de assistência social.

As confirmações foram dadas pelos próprios envolvidos. Radamés Muniz, já havia anunciado que estava honrado com o convite para ser secretário de turismo, mas que preferia aguardar o pronunciamento oficial de Dr. Adriano. Mas na noite desta terça-feira, 03, o empresário participou da posse do novo prefeito de Teresópolis, onde se apresentou como secretário de turismo e afirmou estar representando o prefeito Adriano Moreno.

“Muito feliz em, na condição de futuro secretário de Turismo de Cabo Frio, poder representar o prefeito eleito, Dr. Adriano, na posse do novo Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, na foto acompanhado da primeira dama, Paula Claussen”, postou Radamés em suas redes sociais.

Enquanto isso, o Pastor Fabrício Valladares, que estava sendo cotado para assumir a secretário de assistência social também utilizou as redes sociais para se pronunciar e afirmar que não estará à frente da secretaria. Segundo Fabrício, a decisão foi de comum acordo entre ele e Dr. Adriano.

O pastor preferiu continuar à frente dos seus projetos em prol da igreja ao mesmo tempo que o novo prefeito afirmou que não poderia lhe dar o cargo de secretário de assistência social.

“Depois de muita tensão e de muita especulação e por uma série de pormenores, eu tomei a decisão de não aceitar. Então marquei um encontro com o Dr Adriano, dessa vez com 6 testemunhas, 3 dele e 3 minha. Fui ao encontro pra avisa-lo de minha decisão de não aceitar o desafio. Chegando lá Dr. Adriano me informou que tinha outros planos sobre a secretaria e queria que eu aceitasse outro desafio ou que aceitasse outro tipo de função ou cargo para que eu não me sentisse desonrado”, contou Fabrício, que concluiu dizendo que não aceitou a proposta por não ser seu objetivo. O pastor também destacou que logo após, esteve conversando com Rafael Peçanha, que o convidou pra aceitar essa pasta numa gestão futura.

A justiça eleitoral tem até o dia 16 de julho para empossar Dr. Adriano como o novo prefeito de Cabo Frio. A expectativa é que até a data os nomes que irão compor o secretário sejam anunciados, de forma, oficial. Até então, o único nome confirmado por Adriano é o de Cláudio Leitão como secretário de educação.

 

Mais lidas da semana