Mídias Sociais

Política

Profissionais de educação também começam a ser vacinados contra o coronavírus em Rio das Ostras

Publicado

em

 

A Prefeitura de Rio das Ostras recebeu, nesta segunda-feira, 7, novos lotes de doses de vacinas contra o coronavírus, somando 1.355 doses, sendo 515 da AstraZeneca, 670 da CoronaVac e 1.170 da Pfizer (na foto), que já estão condicionadas no Hospital Municipal.

De acordo com calendário de vacinação municipal divulgado no site da prefeitura, a semana começou com a imunização de professores, merendeiras, profissionais administrativos, de suporte pedagógico e de apoio das redes pública e privada de educação.

Para receber as vacinas, os profissionais precisam levar uma declaração em papel timbrado e assinada pela direção ou responsável pela unidade de ensino, além de comprovante de trabalho como funcionário ativo, como contracheque, contrato de trabalho ou carteira de trabalho.

O município lembra que, além dos documentos comprobatórios de trabalho, os profissionais de educação também precisam apresentar 1 documento de identificação com foto, CPF, e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

A vacinação acontece de 9h às 16h, na Escola Municipal Acerbal Pinto Magalhães, na Escola Municipal Rio das Ostras, no Colégio Municipal Professora América Abdalla, e no Posto de Saúde (PS) do Âncora.

De acordo com a prefeitura, a imunização dos trabalhadores de educação em Rio das Ostras será realizada por etapas, em atualizações do calendário que serão divulgadas em breve no site do governo municipal.

“Após os trabalhadores da Educação Infantil, serão vacinados os profissionais que atuam no Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Ensino Médio, Ensino Médio Profissionalizante e Ensino Superior”, detalhou o município.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana