Mídias Sociais

Política

Processo que envolve Henrique Gomes volta à Comarca de Búzios

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O Tribunal da Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decidiu por unanimidade, que o processo, que trata sobre a acusação por crime de formação de quadrilha e falsidade ideológica envolvendo Henrique Gomes (DEM) e outros 11 réus, deverá retornar à Comarca de Búzios. A Justificativa do TJ é que todas as partes devem ser ouvidas para que o julgamento possa percorrer de forma justa.

A decisão foi comemorada por Henrique Gomes, que está como prefeito em exercício de Búzios, desde que André Granado foi afastado. Caso o mesmo fosse condenado na decisão do TJ, o Executivo passaria para as mãos da presidente da Câmara, a vereadora Joice Costa (PP).

"Sempre confiei na justiça e no trabalho firme e comprometido que norteia minha vida pública. Deus está sempre no controle de tudo. Miremos sempre o alto, com força e perseverança", publicou Henrique em suas redes sociais.

Vale lembrar que o processo voltou para as mãos do juiz Gustavo Arruda, da 1ª Vara da comarca, que condenou Henrique, e com isso, os Buzianos seguem aguardando as próximas novidades.

Mais lidas da semana