Mídias Sociais

Política

Processo de transição de Governo em Cabo Frio deve ocorrer de forma transparente e pacifica

Publicado

em

 

Após o processo eleitoral, o município de Cabo Frio inicia o processo de transição de Governo. O Prefeito em exercício, Aquiles Barreto, esteve reunido junto ao prefeito eleito, Dr. Adriano Moreno, com o Juiz eleitoral, no Fórum do município para tratar todas as questões pertinentes do processo.

De acordo com o Dr. Adriano, a ideia é fazer com que essa transição ocorra da forma mais suave possível. O novo prefeito também tranquilizou aos funcionários da prefeitura, que estão apreensivos com relação a mudança.

“Estamos aqui hoje para levar tranquilidade ao funcionalismo público. Os serviços essenciais não podem parar. E a gente vai honrar o funcionalismo. Tranquilizando vocês, e afirmo que aqueles que trabalham terão seus direitos respeitados”, frisou Adriano.

Aquiles explicou que neste momento, o município passa pelos tramites legais necessários com relação a contabilidade do município para que em seguida seja realizada a diplomação oficial do novo prefeito. Ação ainda não tem uma data definida, mas deve acontecer até o dia 16 de junho.

O prefeito em exercício explicou ainda que será definida uma equipe de transição, que será estabelecida por decreto, e essa equipe será responsável por tratar todas as questões em aberto. “Faremos uma transição transparente e pacifica”, destacou Aquiles.

Mais lidas da semana