Mídias Sociais

Política

Processo de transição de governo é iniciado oficialmente em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A Prefeitura de Cabo Frio informou que deu início, oficialmente, ao processo de transição de governo para a nova Administração Pública Municipal sob o governo do prefeito eleito na eleição suplementar, Dr. Adriano.

Uma comissão foi formada para facilitar o tramite burocrático. O atual Chefe de Gabinete, Alcebíades Terra Tavares foi o nome indicado pelo prefeito em exercício para supervisionar o processo, e Luís Eduardo Tavares Monteiro supervisionará a ação por indicação do prefeito eleito.

A comissão terá como membros indicados pelo prefeito em exercício: Luiz Claudio Gama dos Santos, Paulo Cesar Souza, Clésio Guimarães Faria, Silas Nunes da Cunha, Alessandro da Veiga Teixeira, Rômulo Vidal dos Anjos, Roberto Barroso Pillar, Paulo Lage Barbosa de Oliveira.

Já os nomes escolhidos pelo prefeito eleito são: Antônio Carlos Vieira, Cláudio Leitão, Hélio Gualberto, Jorge Luiz Queiroz, Felipe Oliveira Araújo e Antônio José Macabu

Segundo a atual administração, todos os dados da administração atual serão colocados à disposição da equipe que vai assumir. Os membros da Comissão da Transição estão autorizados a solicitar informações aos atuais gestores sobre todas as pastas da Administração Municipal.

O prefeito em exercício, Aquiles Barreto, reiterou que a Prefeitura será passada para a nova gestão em pleno equilíbrio financeiro, orçamentário e fiscal, e com todos os serviços funcionando normalmente.

 

 

Mais lidas da semana