Mídias Sociais

Política

Presidência e relatoria da CPI do Hospital da Mulher é definida

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Foi definida a Presidência e relatoria da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada pela Câmara dos vereadores de Cabo Frio para apurar as denúncias de irregularidades no Hospital da Mulher.   Os membros da CPI do Hospital da Mulher elegeram para presidente, vice-presidente e relator da comissão respectivamente os vereadores Ricardo Martins (SD), Letícia Jotta (PSC) e Vinicius Corrêa (PP), respectivamente.

Participaram da reunião os vereadores Ricardo Martins (SD), Aquilles Barreto (SD), Miguel Alencar (PPS), Alexandra Codeço (PRB), Leticia Jotta (PSC) e Vinicius Corrêa (PP). O vereador Rafael Peçanha (PDT) justificou sua ausência na reunião de eleição alegando compromissos previamente agendados.

Lembrando  farão parte da CPI os vereadores Ricardo Martins, (SD), Achilles Barreto (SD), Rafael Peçanha (PDT), Miguel Alencar (PPS), Alexandra Codeço (PRB), Leticia Jotta (PSC) e Vinicius Corrêa (PP).

A decisão pela instauração da CPI foi aprovada na última semana com a autoria de todos os vereadores da casa. A Comissão Parlamentar vai apurar denúncias de irregularidades no Hospital da Mulher referentes a problemas no atendimento médico; na disponibilidade de medicamentos, insumos e material hospitalar; assim como problemas na estrutura disponível para o trabalho dos profissionais da saúde.

Os integrantes terão 90 dias para concluir as investigações, prazo que pode ser prorrogado por mais 90 dias.


 

Mais lidas do mês