Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Rio das Ostras realiza serviços de reparos, drenagem e mais em importantes vias da cidade

Avatar

Publicado

em

 

A Prefeitura de Rio das Ostras segue com ações de manutenção por todas as localidades da cidade, com serviços de nivelamento, limpeza, melhorias no sistema de drenagem e reparos de vias e bueiros.

Na última semana, as ações foram realizadas em Terra Firme, no Centro, na Enseada das Gaivotas, em Nova Esperança, no Praiamar, no Bosque da Areia, na Nova Aliança, no Âncora, no Operário, e na Liberdade.

No Terra Firme, as equipes da prefeitura fizeram o nivelamento das ruas, Eduardo Pio Durante da Silva, Adolfo Frejat e Diniz Roque de Santana, o mesmo acontecendo na Rua Barbosa Lima Sobrinho, e nas avenidas, Beira Mar e Manoel Bandeira, na Enseada das Gaivotas.

Os trabalhos de nivelamento de vias, que visam melhorar a segurança dos motoristas que trafegam pelas localidades também foram executados nas ruas, Sônia Maria da Rocha, no Praimar, e na Avenida Principal, no Bosque da Areia.

Importante via de escoamento do trânsito na região central da cidade, a Rua Carlos Vianna, no Centro, recebeu reparos, assim como a Rua Cabo Frio, no Operário, e a Rua Marcela Ferreira Martins, no Nova Aliança, que teve melhorias também na drenagem.

Outra das mais importantes vias do município, a Rua Bangu, no bairro Liberdade, também recebeu ações de drenagem para evitar alagamentos, mesma finalidade pela qual está sendo realizada a limpeza ao longo do Rio Jundiá, no Âncora.

Já no Village, os trabalhos incluíram reparos de bueiros na Estrada Professor Leandro Faria Sarzedas, enquanto que, na Nova Esperança, os funcionários da prefeitura providenciaram a abertura de um novo acesso na Rodovia Amaral Peixoto.

“A manutenção de vias leva mais acessibilidade às localidades e traz mais segurança para quem transita por elas”, confia a prefeitura.

Mais lidas da semana