Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Quissamã apresenta LDO 2019 na próxima quarta-feira, 26, na sede do governo municipal

Publicado

em

 

Planejamento orçamentário do município para o próximo ano será apresentado à população em audiência pública realizada para discutir projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019

A Prefeitura de Quissamã anunciou nesta semana a data para a realização de uma audiência pública onde a equipe de governo pretende apresentar o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019.

O evento acontece na próxima quarta-feira, 26, a partir das 14h, no auditório da sede da prefeitura, e será organizado pela Secretaria de Fazenda, contando ainda com a presença de representantes de outras pastas, que apresentarão também suas ações para o próximo exercício.

Segundo a Secretária de Fazenda, Simone Moreira, a apresentação da LDO disciplina o que se tem de ser feito na Lei Orçamentária Anual (LOA), em que será possível visualizar melhor os gastos de cada pasta, onde tudo tem de estar compatível.

“Convidamos a população a participar conosco deste momento importante para o município, quando serão apresentadas as ações pensadas para o ano que vem”, disse a secretária.

Além de representantes do governo municipal, a audiência será aberta ainda à sociedade civil e à população em geral, que poderá acompanhar o planejamento orçamentário da gestão da cidade para 2019. Depois de apresentado, o projeto deve seguir para a apreciação dos vereadores na Câmara Municipal.


 

Mais lidas do mês