Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Macaé disponibiliza lista com selecionados no cadastro do TSU

Publicado

em

 

Universitários do município que estudam em Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Rio de Janeiro e Niterói, além dos que moram na região serrana, serão beneficiados pelo programa

Começa nesta sexta-feira, 31, o período para que os estudantes habilitados que se inscreveram no processo de seleção possam concluir o cadastro do Transporte Social Universitário (TSU), programa da Prefeitura de Macaé.

A lista dos candidatos habilitados foi disponibilizada no site da prefeitura e o prazo vai até o dia 10 de setembro. Para concluir o cadastro, os estudantes devem comparecer no setor de  Pessoal da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos, que fica no Centro Administrativo Luiz Osório (CEALO), na Avenida Presidente Feliciano Sodré, 466, no centro da cidade.

Para esta etapa do cadastramento, os 67 estudantes selecionados pela prefeitura devem apresentar os documentos originais de identidade e CPF, e poderão retirar a carteira de identificação que permite a utilização do serviço, entre os dias 3 e 10 de setembro, na sede programa TSU, que funciona na Secretaria de Educação, que fica na Rua Vereador Djalma Sales Pessanha, 591, no Novo Botafogo.

“O não comparecimento nos prazos estipulados caracteriza desistência no programa e, como consequência, a chamada do cadastro reserva”, explica a prefeitura.

O TSU oferece gratuitamente transporte intermunicipal para universitários que estudam nas cidades de Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Rio de Janeiro e Niterói, além daqueles que moram na região serrana e também precisam se deslocar para as faculdades.

Ainda conforme a prefeitura, as vagas para o cadastro foram disponibilizadas de acordo com o quantitativo dos usuários formandos, que concluíram os cursos de graduação no primeiro semestre letivo de 2018, além de vagas remanescentes do último recadastramento.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato pelo endereço eletrônico tsu@macae.rj.gov.br ou pelo telefone 2765-1298.


 

Mais lidas do mês