Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Macaé anuncia processo seletivo para contratação de 37 funcionários para o Hotel de Deus

Avatar

Publicado

em

 

A Prefeitura de Macaé divulgou, nesta segunda-feira, 23, véspera de Natal, o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária visando compor o quadro de funcionários do Hotel de Deus, nova unidade de saúde do município.

Entre as vagas, estão 4 para nutricionistas, 5 para psicólogos, 5 para fisioterapeutas, 5 para enfermeiros, 5 para fonoaudiólogos, 5 para terapeutas ocupacionais, 3 para médicos geriátricos, e 5 para assistentes sociais.

No total, serão 37 oportunidades para profissionais que irão atuar na nova unidade, recém-inaugurada, que abriga o Centro Dia para Idosos, os Consultórios Médicos, e a Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI).
“As inscrições são gratuitas e os interessados devem realizar o preenchimento de formulário de pré-Inscrição no site da Prefeitura de Macaé, no período de 24 a 26 de dezembro. A validação da inscrição será nos dias 26 e 27 de dezembro, das 9h às 16h, na Cidade Universitária, com o comprovante de pré-inscrição impresso. O atendimento será encerrado, pontualmente, às 16h, momento em que serão distribuídas senhas de atendimento, se necessário”, explicou a prefeitura.

Para validar as inscrições, os candidatos terão que entregar cópias do documento oficial de identificação com foto e do CPF, e todos os detalhes do processo podem ser obtidos pelo edital que já está disponível no site da prefeitura.
A relação dos inscritos e os locais de prova serão publicados no site da Prefeitura de Macaé no dia 30 de dezembro, e a prova objetiva será aplicada no dia 5 de janeiro, com início às 8h e término às 11h, em local a ser divulgado.

A prova será composta por 30 questões, sendo 15 sobre o Sistema Único de Saúde (SUS), a Medicina Preventiva e a Análise de Dados em Saúde, além de 5 de Língua Portuguesa e 10 sobre a História de Macaé.

O tempo estipulado para a realização da prova, que terá caráter eliminatório e classificatório, será de 3 horas, e o gabarito da prova objetiva será publicado no site oficial do município 3 horas após o término das provas, no dia 5 de janeiro, a partir das 14h.

Mais lidas da semana