Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Macaé anuncia mudança de endereço do Nuamc da Aroeira para Centro de Especialidades Médicas no Centro

Avatar

Publicado

em

 

A Prefeitura de Macaé anunciou nesta sexta-feira, 6, que a partir da próxima segunda-feira, 9, o Núcleo de Atenção à Mulher e à Criança (Nuamc), vai sair da Aroeira e passará a funcionar no Centro de Especialidades Médicas Dona Alba, no centro da cidade.

De acordo com o governo municipal, a mudança vai ao encontro da estratégia de Saúde implantada pela prefeitura, que tem como objetivo oferecer mais comodidade, conforto e facilidade de acesso à população do município.

Inaugurado em julho desse ano, na antiga sede da tradicional fábrica Bariloche, o Centro de Especialidades Médicas Dona Alba funciona na Rua Governador Roberto Silveira, 108, no Centro, e reúne 27 especialidades médicas.

Entre as especialidades atendidas no local, estão de alergologia, angiologia, cardiologia, cirurgia de cabeça e pescoço, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, hematologia, homeopatia, infectologia, mastologia, naturologia, nefrologia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia, pneumologia, proctologia, reumatologia, urologia, ambulatório especializado em obesidade, polo de oncologia.

“A iniciativa da criação do local agilizou o fluxo de atendimento ao paciente, desde o agendamento da consulta, até o início do tratamento através de medicação, ou marcação de cirurgia eletiva”, explicou a prefeitura.

Mais lidas da semana