Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Casimiro de Abreu anuncia evento para incentivar empreendedorismo no município

Avatar

Publicado

em

 

1ª Semana do Microempreendedor Individual acontece de 7 a 11 de agosto

 

Tunan Teixeira

 

Através da Sala do Empreendedor e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) Nacional, a Prefeitura de Casimiro de Abreu promove, a partir desta segunda-feira, 7, a 1ª Semana do Microempreendedor Individual do município.

O evento, que acontece de 7 a 11 de agosto, e tem como objetivo capacitar e tirar dúvidas de Microempreendedores Individuais (MEIs), acontecerá na Sala de Aprendizagem, das 18h às 22h.

Durante a semana, serão oferecidas, gratuitamente, palestras, orientações e oficinas de capacitação com consultores do SEBRAE para empreendedores inscritos no MEI e demais participantes do evento.

Para o assessor de Desenvolvimento Econômico da prefeitura, Leandro Lucas, o evento será uma ótima maneira de levar informação aos empreendedores do município, ajudando assim o fomento da economia da cidade.

“Acreditamos que somente a capacitação é capaz de gerar o desenvolvimento econômico. Por isso, temos trazido, em parceria com o SEBRAE, vários cursos para os empresários casimirenses”, explicou o assessor.

O evento, que durará toda a próxima semana, será realizado na Sala de Aprendizagem, que fica na Rua Mario Costa, s/n, no centro da cidade. As inscrições já podem ser feitas, através do link, www.casimirodeabreu.rj.gov.br/capacitacao, no site da prefeitura, ou na própria Sala do Empreendedor, que fica na Rua Miguel Jorge, 100, também no Centro.

Foto: Divulgação

 

Mais lidas da semana