Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Casimiro de Abreu acelera reforma e ampliação do passeio público e da ciclovia no centro da cidade

Publicado

em

 

Equipes da prefeitura trabalham para entregar a ampliação de toda extensão da ciclovia da Rua Waldenir Heringer da Silva até a ponte do Rio Indaiaçu

As obras de reforma e de ampliação do passeio público e da ciclovia da Rua Waldenir Heringer da Silva, no centro de Casimiro de Abreu, seguem aceleradas. Segundo a prefeitura, o calçamento que estava irregular, oferecendo riscos aos pedestres e ciclistas, foi substituído por novos paralelepípedos.

“Sua extensão também está sendo ampliada até a ponte do Rio Indaiaçu. Quem passa frequentemente pelo local já percebe as melhorias. O espaço de lazer é muito utilizado para atividades físicas. Ao final da rua, a prefeitura aumenta a rede de drenagem pluvial, rede coletora de esgoto sanitário e pavimentação. Esta é uma apenas das obras que vêm sendo realizadas em todo o município”, explicou o governo municipal.

A prefeitura lembrou ainda que já entregou para a população as reformas das unidades de ensino, do campo de grama sintética e dos banheiros do Terminal Rodoviário, também na sede do município.

E as obras não param, com o andamento da reforma e da ampliação do Cemitério Municipal e da Capela Mortuária, da reforma do passeio público e dos decks, ambos no centro da cidade, e dos decks da Beira-Rio, em Barra de São João.

 


 

Mais lidas do mês