Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Campos paga duas últimas parcelas do 13º salário dos servidores municipais que estavam atrasados desde 2020

Publicado

em

 

Em publicação na sua página no Facebook nesta segunda-feira, 12, o prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho (PSD), anunciou a antecipação do pagamento das duas últimas parcelas do 13º salário de 2020.

Em vídeo publicado na rede social, Wladimir lembra que os valores acabaram parcelados em 5 vezes depois de não terem sido pagos pela gestão anterior, do ex-prefeito Rafael Diniz (CIDADANIA), garantindo que as duas parcelas restantes seriam pagas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 13.

“Hoje é segunda-feira (12), estamos começando mais uma semana, e eu queria dar uma boa notícia para o servidor público [municipal] de Campos, para o comércio, e para a cidade de uma maneira geral. Vocês que sofreram tanto com a incerteza do salário, que ainda estão com 13º atrasado de 2020; a gente parcelou em 5 vezes e faltam duas faixas salariais ainda a receber, no mês de agosto e no mês de setembro. Mas eu queria anunciar que vamos antecipar. Amanhã (hoje, 13), às 6 horas da manhã, o servidor que ainda não recebeu seu 13º pendente vai estar com salário na conta. É isso mesmo. Amanhã, às 6 horas da manhã, o salário está na conta. E isso é fruto de muita gestão, de muito comprometimento do nosso governo, para poder colocar nossa cidade em ordem. Enquanto alguns ainda querem tumultuar, vamos embora trabalhar”, afirmou Wladimir Garotinho no vídeo.

No texto da publicação, o prefeito lembra a importância do pagamento dos vencimentos atrasados aos servidores públicos municipais de Campos também para o comércio local, que ainda sofre os impactos da pandemia do coronavírus.

“Vamos antecipar o pagamento das duas últimas faixas salariais que tem pendência com o 13º de 2020. Amanhã 6h da manhã, salário na conta do servidor! Só está sendo possível por um intenso trabalho de gestão e comprometimento para colocar nossa cidade em ordem. Salários em dia aquecem o comércio, a construção civil e geram empregos e renda em toda cadeia produtiva”, reforçou Wladimir Garotinho.

Secretário de Administração e Recursos Humanos de Campos, Wainer Teixeira explicou que a antecipação das duas últimas parcelas que quitam o atraso do 13º salário dos servidores foi resultado da engenharia financeira aplicada na atual gestão de governo.

Ao portal Folha1, Wainer Teixeira ressaltou ainda que o pagamento aos servidores das duas últimas faixas salariais (até 3 mil dos reais e de 3.500 reais em diante) beneficia o município por um todo, porque a circulação dos recursos contribui para oxigenar a economia.
“A quitação do 13° é mais um compromisso que o prefeito Wladimir está cumprindo com os servidores e traz tranquilidade para toda a classe para honrar seus compromissos, ao mesmo tempo que a injeção de mais R$ 8.338.634,00 no comércio e demais segmentos contribui para movimentar a economia no município”, avaliou o secretário.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana