Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Cabo Frio realiza iluminação da RJ-106, em Tamoios

Avatar

Publicado

em

 

A atribuição deste serviço é do governo do Estado, mas o município decidiu que irá realizar o serviço a fim de atender a solicitação da população

Bertha Muniz

 

Com o objetivo de proporcionar mais segurança a pedestres e motoristas, a Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf) recomeçou ontem (14) a troca de lâmpadas e a manutenção na rede elétrica da iluminação pública em diversos trechos da Rodovia Amaral Peixoto, no distrito de Tamoios.

A atribuição deste serviço é do governo do Estado, mas o município decidiu que irá manter o serviço a fim de atender a solicitação da população que mora na localidade e dos motoristas que trafegam na RJ 106 principalmente à noite.

Segundo o setor de Operações da Comsercaf, o trabalho deverá contemplar, principalmente, lugares onde há movimento expressivo de pessoas como na altura do km 124, em Campos Novos, onde está localizada a Escola Agrícola Municipal Nilo Batista. Outro ponto importante é na UPA de Tamoios, km 136, em Samburá. Na Avenida Independência, endereço do Hospital Municipal de Tamoios e do DPO, também serão feitos os reparos na iluminação.

Outras áreas também serão atendidas, como o trecho do Shopping, no km 139, em Unamar e também nas imediações do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Tamoios. Nesta quinta-feira a Comsercaf realizou a manutenção dos refletores instalados nos super postes do campo de futebol do distrito. A previsão é de que o trabalho seja concluído, em toda extensão da Rodovia Amaral Peixoto, em Tamoios, na primeira semana de outubro.

Mais lidas da semana