Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Búzios esclarece que não houve decisão judicial determinando o afastamento de André Granado

Publicado

em

 

A Prefeitura de Búzios emitiu uma nota oficial para esclarecer à população que não há nenhuma ação judicial, que tenha determinado o afastamento do Prefeito André Granado.

A nota foi divulgada após o pedido protocolado na Câmara dos vereadores da cidade pelo vice-prefeito, Henrique Gomes, solicitando providências para eventual cumprimento de decisão judicial, afirmando que teria ocorrido trânsito em julgado em ação civil pública contra o Prefeito de Búzios André Granado.

"Até a presente data não houve decisão de juízo de admissibilidade do recurso especial interposto por André Granado, tendo o Tribunal de Justiça somente se pronunciado até o momento sobre os efeitos do recurso", explicou a nota.

O comunicado lamenta ainda a falta de responsabilidade motiva pela vontade de assumir a cadeira de prefeito sem ter sido eleito.

"Esse fato, não observado pelos que pretendem assumir cargo para o qual não foram eleitos, demonstra que esse desejo de poder pode ser maior do que a responsabilidade de se avaliar corretamente os processos em questão. É preciso ter responsabilidade com as instituições e com o povo, acima dos interesses pessoais", finaliza o comunicado.

Mais lidas da semana