Mídias Sociais

Política

Prefeito Dr. Adriano vai à Brasília buscar recursos para Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Após buscar recursos com o Governo do Estado, o Prefeito de Cabo Frio foi para Brasília, nesta terça-feira, 05, com o intuito de firmar mais parcerias em prol de ações para a cidade.

Na agenda, o  prefeito Dr. Adriano Moreno esteve com o responsável pelo Escritório de Representação do Governo do Rio de Janeiro em Brasília, Simão Sessim, deputado federal por dez mandatos. Na ocasião trataram sobre diversos assuntos, entre eles, a liberação de demandas e apoio do órgão para ações no município.

Entre as conquistas confirmadas está o valor de R$500 mil para a Secretaria de Saúde, provenientes de emenda do deputado federal professor Josiel. Em reunião com o deputado federal Marcelo Calero tratou, também, da destinação de recursos para a mesma pasta e deixou agendada uma visita do parlamentar à Fazenda Campo Novos, com o objetivo de contribuir para a recuperação da sede.

Antes de embarcar para Brasília, o Prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, esteve em reunião com o Governador Wilson Witzel, nesta segunda-feira, 03, no palácio Guanabara, no Rio de Janeiro. Durante o encontro foi confirmado que Cabo Frio será a primeira cidade da Região dos Lagos a receber o programa "Operação Segurança Presente". Além disso, a pavimentação do bairro Jardim Esperança e a reforma da UPA de Tamoios também estiveram na pauta do encontro.

 

 

Mais lidas da semana