Mídias Sociais

Política

Prefeito de Macaé, Welberth Rezende se reúne com diretoria regional da Rede D’or

Publicado

em

 

Em foto publicada em sua conta no Facebook na manhã desta quarta-feira, 27, o prefeito de Macaé, Welberth Rezende (CIDADANIA), revelou sua participação em uma reunião com a diretoria regional da Rede D’or, que está construindo um hospital na cidade.

Na postagem, o prefeito, que esteve acompanhado também no seu secretário da Casa Civil, o vereador licenciado Luciano Diniz (CIDADANIA), lembra ainda que o total dos investimentos da Rede D’or na cidade será de 238 milhões de reais.

“Estive ontem numa interessante reunião com a diretoria regional da Rede D’Or que está construindo o maior hospital privado do interior em Macaé. Lembrando que o investimento total do grupo em Macaé será de 238 milhões de reais, gerando milhares de empregos”, escreveu Welberth Rezende na legenda.

Em outubro de 2020, a Rede D’or comprou a Clínica São Lucas, no centro da cidade, por 67, 2 milhões de reais. Na entrega do alvará para a construção do novo hospital, em agosto desse ano, o prefeito explicou que, dos 238 milhões de reais previstos em investimentos, 161 milhões de reais será nas obras para a construção da unidade.

“Estamos implantando um município com condição e estrutura para receber grandes negócios. A instalação da Rede D’or é mais uma dessas grandes obras que reforça esse momento de desenvolvimento que a cidade está passando”, afirmou Welberth Rezende, na entrega no alvará, em agosto.

A previsão é de que a unidade, que será construída na Avenida Aloísio da Silva Gomes, na Glória, em um terreno de 26 mil metros quadrados (m²), seja concluído em 2 anos, e conte com 150 leitos num 1º momento e possibilidade de expansão para 200 leitos, atendendo todas as especialidades e sendo referência em alta complexidade.

Mais lidas da semana