Mídias Sociais

Destaque

Prefeito de Macaé recebe título de mérito político na Câmara de Quissamã

Publicado

em

 

O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, recebeu título de mérito político da Câmara Municipal de Quissamã na manhã desta terça-feira (3). A homenagem foi uma indicação dos vereadores Cássio Reis e Janderson Barreto.

Welberth aproveitou a oportunidade para agradecer o recebimento da honraria.  “Agradeço aos parlamentares da cidade-irmã pela homenagem. Foi uma honra servir à região como deputado estadual e é uma honra ainda maior poder colaborar com o desenvolvimento regional à frente da administração de Macaé, cidade que move o nosso estado”, disse.

O vereador Cássio Reis pontuou que o prefeito de Macaé representa uma referência política na região. “O mérito é um agradecimento pelos serviços prestados à nossa região, desde quando atuou como vereador, deputado estadual e agora prefeito. Um político com exemplos de humildade e trabalho”, disse.

A homenagem também foi realizada pelo vereador Janderson Barreto. “O Welberth Rezende já foi carteiro, além de uma figura política. Com a profissão, aprendeu estar próximo da população e ouvindo a todos. Essa integração entre os municípios é importante, principalmente, após o cenário dessa pandemia do Coronavírus, pois temos que unir os esforços para buscarmos os recursos necessários para a região”, afirmou.

A entrega do título foi realizada durante a sessão solene no auditório do Instituto Federal Fluminense (IFF) da cidade, que contou ainda com a presença da prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, e os vereadores Vitor de Souza, Adeilson Carneiro, Leone Cordeiro, Cássio Reis, Ailson Barreto, Alexandra Moreira, Fábio Castro, Janderson Barreto, Jocimar Batista, Rildo Barcelos, Simone Flores, Márcio Pessanha e Mazinho.

Foto: Moisés Bruno.

Mais lidas da semana