Mídias Sociais

Cidades

ONG oferece curso gratuito para formação de eletricista em Macaé

Publicado

em

 

O Projeto Metanoia vai realizar um curso gratuito profissionalizante de elétrica em Macaé. As aulas começam no próximo dia 14, na Ilha Leocádia, na comunidade da Malvinas, com o objetivo de promover a formação de novos profissionais na área, melhorando a qualidade de vida dos macaenses na busca por ofertas na área de trabalho.

O curso será ministrado em 16 aulas entre teóricas e práticas, com os professores Mario Sérgio e Marcelo Silva, até o dia 30 de outubro, entre às 14h e 16h. A ideia do curso surgiu a partir de um café comunitário, que deu início à Base Missionária Projeto Metanoia.

"Nós já realizamos algumas ações na Nova Holanda, como pequenos cursos, ações sociais como cortes de cabelo, sobrancelhas. Ajudamos também na pandemia com a distribuição de cestas básicas e queremos qualificar os moradores da região para não ficarem à mercê de qualquer coisa", explica o realizador do curso.

O material para as aulas será doado pela loja de materiais de construção Constrular. O projeto ainda aceita doações de outras empresas que quiserem colaborar com a iniciativa. As inscrições podem ser realizadas pelos telefones (22) 99971-6608 - Edvan, e (22) 99275-6700 - Marcelo.

A Base Missionária Projeto Metanoia realiza um café da manhã gratuito todas as segundas, quartas e sextas, na ponte da Nova Holanda, das 6h às 7h45.

 

A Base Missionária Projeto Metanoia realiza um café da manhã gratuito todas as segundas, quartas e sextas, na ponte da Nova Holanda, das 6h às 7h45.

Mais lidas da semana