Os bancários de Macaé, no Norte Fluminense, recebem a vacina contra a Covid-19 na próxima quinta-feira (5). Os profissionais foram incluídos no grupo prioritário de imunização no município.
Os funcionários que atuam em agências bancárias da cidade serão vacinados entre 14h30 e 16h30, no Colégio Estadual Matias Neto, no centro. No início de julho, a categoria foi incluída no grupo prioritário definido pelo Plano Nacional de Imunização (PNI).
Para receber a vacina, os bancários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, Carteira de Trabalho ou contra-cheque e declaração de vínculo ativo com a agência bancária localizada em Macaé, com CNPJ ou CPF do empregador.
Além disso, é necessário o QR Code impresso do pré-cadastro da vacinação contra a Covid-19 realizado no site oficial da prefeitura.