Mídias Sociais

Política

Prazo para renovação dos permissionários dos serviços de táxi em Macaé é prorrogado até quarta-feira, 23

Avatar

Publicado

em

 

A Prefeitura de Macaé anunciou nesta semana a prorrogação do prazo para a renovação de dados cadastrais dos motoristas e veículos permissionários dos serviços de táxi na cidade, que funcionará até esta quarta-feira, 23.

De acordo com a prefeitura, desta segunda-feira, 21, até quarta-feira, os taxistas poderão se apresentar, das 9h às 12h, e das 13h às 16h, no Setor de Cadastro e Vistoria da Secretaria de Mobilidade Urbana, que fica na Rodovia Christino José da Silva Júnior (RJ-168), Km 04, na Virgem Santa.

Os atendimentos serão realizados em grupos de 12 permissionários pela manhã e mais 12 na parte da tarde, sendo todos obrigados a utilizar máscaras de proteção e portar álcool em gel 70% para higienização pessoal, devido à pandemia do coronavírus.

“Somente o permissionário poderá dar entrada nos processos junto ao Setor de Cadastro ou Vistoria. Os documentos que dependerem de atualização/2ª via emitida por órgãos públicos que se encontram fechados ou com atendimento restrito a determinados serviços, poderão ser apresentados posteriormente, desde que o requerente apresente termo de compromisso comprometendo-se a apresentá-lo em 20 dias, após a normalização das atividades”, explicou a prefeitura, que disponibiliza a lista com os documentos necessários para as diversas categorias de permissionários.

Mais lidas da semana