Mídias Sociais

Política

Prazo para pré-inscrições do processo seletivo para vagas da Educação de Macaé termina nesta sexta, 11

Publicado

em

 

Termina às 18h desta sexta-feira, 11, o período de pré-inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação de Macaé, que começou na última segunda-feira, 7, e visa preencher vagas nos quadros do funcionalismo.

O processo seletivo oferece 374 vagas para professores A e C, auxiliar de serviços escolares, motorista de transporte escolar na região serrana, assistente social, fonoaudiólogo e psicólogo.

A confirmação será feita de forma presencial com cópias de um documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante do formulário de pré-inscrição impresso e currículo devidamente preenchido.

Para confirmar o cadastro, o candidato deve se apresentar entre 15 a 17 de março, das 9h às 16h, na Cidade Universitária, que fica na Avenida Aloísio da Silva Gomes, 50, na Granja dos Cavaleiros, onde funciona a sede da Secretaria de Educação.

Ainda de acordo com o edital publicado nos atos oficiais do município, a aplicação das provas objetivas será no próximo dia 27 de março, mas no caso das funções de Professor A, Auxiliar de Serviços Escolares (ASE), Motorista de Transporte Escolar – Serra, e Monitor de Transporte Escolar – Serra, a aplicação acontecerá das 8h às 11h, enquanto para os cargos de Professor C, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Psicólogo, as provas serão das 13h às 16h.

A prefeitura acrescentou ainda que os locais das provas e o gabarito com os resultados das questões serão divulgados no site oficial do município, com o gabarito sendo publicado no dia das provas, porém, a partir das 17h.

A análise dos currículos está prevista para o próximo dia 7 de abril, na sede da Secretaria Adjunta de Educação Básica, e a entrevista presencial para a confirmação do preenchimento das vagas acontece no próximo dia 19 de abril, com início do contrato previsto para 25 de abril.

Mais lidas da semana