Mídias Sociais

Política

Prazo para inscrição do processo seletivo de estágio remunerado na Prefeitura de Macaé termina nesta sexta-feira, 14

Avatar

Publicado

em

 

Termina nesta sexta-feira, 14, o período para inscrições para quem quer concorrer a uma das 118 vagas de estágio remunerado oferecidas pela Prefeitura de Macaé em diversas áreas do funcionalismo público.

Com mais de 1.890 pré-inscritos, o processo seletivo do programa de estágio remunerado do governo municipal ainda pode ser feito online até às 23h59 desta sexta-feira, através do site da prefeitura, macae.rj.gov.br.

Para confirmar a inscrição é preciso se apresentar entre os dias 3 e 5 de março, das 9h às 16h, no auditório da administração municipal, portando o comprovante de
pré-inscrição impresso, além de uma cópia de um documento oficial de identificação com foto, e uma cópia do CPF.
Entre as áreas com vagas oferecidas pelo município estão, Medicina, Direito, Psicologia, Nutrição, Administração, Enfermagem, Farmácia, Serviço Social, Sistema de Informação, e Engenharia, cujos candidatos podem estar cursando Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção ou Engenharia da Computação.
A prefeitura lembrou também que os candidatos precisam estar matriculados e frequentando, regularmente, no mínimo, o 1º semestre do penúltimo ano de seus respectivo cursos, e que os salários variam entre R$ 1.567,50 e R$ 2.090,00, além de ressaltar que 10% das vagas são destinadas a universitários com deficiência, conforme previsto no edital.

As avaliações dos candidatos serão feitas por meio de provas objetivas de Língua Portuguesa, e de Matemática e suas Tecnologias, que terão caráter eliminatório e classificatório, devendo cada candidato obter, no mínimo, 50% de acertos para aprovação.
A prova será aplicada no próximo dia 15 de março, com início às 9h e término às 12h, em local a ser divulgado no site da prefeitura. A publicação do resultado final acontecerá no dia 25 de março. A Prefeitura de Macaé fica na Avenida Presidente Sodré, 534, no centro da cidade.

Mais lidas da semana