Mídias Sociais

Cidades

Pesquisa IBOPE: Livia de Chiquinho com 41% tem o dobro do segundo colocado em Araruama.

Avatar

Publicado

em

 

O IBOPE foi a campo para medir a intenção de voto em Araruama entre os dias 5 e 7 de setembro. No levantando que foi encomendado pela Jornal Diário da Costa do Sol a candidata Lívia de Chiquinho(PDT) possui 41% contra 20% do ex-prefeito André Monica(PSB), ou seja, Lívia possui o dobro do segundo colocado. Completam a lista o atual prefeito Miguel Jeovani(PMDB) com 16%, o vice prefeito Anderson Moura(PRB) com 7% das intenções de voto e Norberto(PV)com 1%,  5 % dos eleitores ainda estão indecisos e 10 % possuem a intenção de anular ou votar em branco.

A avaliação do governo do prefeito Miguel Jeovani também foi medida é mostrou que 61% da população a considera ruim e péssima, enquanto 25% considera regular e apenas 12% considera ótima e boa a atual administração. O IBOPE também apontou que 25% aprovam e a imensa maioria de 75% reprovam o a forma que prefeito Miguel Jeovani administra a cidade.

O IBOPE ouviu 602 pessoas entre os dias 5 e 7 de setembro em todas as regiões da cidades. A pesquisa está registrado sob o número RJ-01257/2016 no TSE e o nível de confiança é de 95%.

img_8230

Mais lidas da semana