Mídias Sociais

Política

Para competir com a Azul, GOL anuncia voos diários ligando Macaé ao Aeroporto do Galeão, no Rio

Avatar

Publicado

em

 

Depois da VoePass e da Azul Linhas Aéreas, agora foi a vez da companhia área GOL anunciar nova rota de voo ligado o Aeroporto de Macaé ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, prometendo preços mais baratos para os consumidores.

Os voos que ligarão a Capital Nacional do Petróleo e a capital fluminense terão início no dia 3 de fevereiro e serão diários, com exceção dos sábados, com saída de Macaé prevista para as 15h10, e o retorno do Rio para Macaé com saída do Galeão às 16h35.

De acordo com informações do jornal O Dia, a companhia aérea fez um acordo com a VoePass, que opera no aeroporto de Macaé ligado o município à cidade de São Paulo, para usar as suas aeronaves na rota Macaé-Rio-Macaé.

O acordo entre a GOL e a VoePass é de CPA (Capacity Purchase Agreement, em inglês) e permite aos clientes de toda a região ter acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais e internacionais da GOL no país e no mundo.

O anúncio da GOL vem em seguida dos primeiros voos da Azul, que também opera na rota Rio-Macaé-Campos, prevista para iniciar no dia 2 de fevereiro, conforme anunciado pelo Diário da Costa do Sol em 1 de novembro desse ano

Com a confirmação dos voos da GOL, os passageiros terão opções diárias de voos de Macaé para o Rio, e para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. No último dia 20 deste mês, o Aeroporto de Macaé passou a ser administrado pela Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB), empresa subsidiária do grupo suíço Zurich Airport, que ganhou a concessão para administrar os aeroportos de Macaé e de Vitória, no Espírito Santo.

Mais lidas da semana